Dicas sobre doenças imunopreveníveis

0

Olá amigo concurseiro, estudar as doenças imunopreveníveis não é fácil, muita informação para decorar, por isso é preciso ter dicas para facilitar o estudo. Sugiro a organização de dados por tabelas nesse assunto.

Para facilitar sua vida organizei esses dados, segue uma tabela com dados relevantes para compor a parede de seu quarto até completa memorização:

Espero que você tenha gostado das dicas de hoje, conte sempre com o Gran cursos online para sua aprovação!

_________

Fernanda Barboza é graduada em Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia e Pós-Graduada em Saúde Pública e Vigilância Sanitária. Atualmente, servidora do Tribunal Superior do Trabalho, cargo: Analista Judiciário- especialidade Enfermagem, Professora e Coach em concursos. Trabalhou 8 anos como enfermeira do Hospital Sarah. Nomeada nos seguintes concursos: 1º lugar para o Ministério da Justiça, 2º lugar no Hemocentro – DF, 1º lugar para fiscal sanitário da prefeitura de Salvador, 2º lugar no Superior Tribunal Militar (nomeada pelo TST). Além desses, foi nomeada duas vezes como enfermeira do Estado da Bahia e na SES-DF. Na área administrativa foi nomeada no CNJ, MPU, TRF 1ª região e INSS (2º lugar), dentre outras aprovações.


Estudando para concursos da área da Saúde? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

Deixe uma resposta